quarta-feira, 27 de junho de 2018

Docentes e pais participaram de curso de formação continuada


Parceria da Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, realizou na última segunda-feira, 25, curso de Formação Continuada sobre os Conceitos e Práticas em Educação Especial e Inclusão.

O projeto de formação continuar é desenvolvimento por meio da Diretora de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), em Mossoró e região, com diversas atividades e, na Serra do Mel, aconteceram na Escola Estadual Padre Anchieta.

De acordo com a secretária municipal de Educação, a primeira-dama Milane Azevedo, a formação continuada tem por objetivo discutir os processos de autoformação e também de formação, bem como práticas educativas, produção história da cultura, identidade e memórias, entre outros saberes.

“Esta formação representa o cumprimento de estratégias do Plano Municipal de Educação que prevê a capacitação da equipe escolar para os diversos tipos de necessidades educativas especiais, principalmente o de atendimento educacional especializado”, sintetizou a secretaria de Educação, Milane Azevedo.


Nenhum comentário: