terça-feira, 15 de maio de 2018

Serra do Mel comemorou 30 anos de Emancipação Política com vasta programação


Foram três dias de intensa movimentação intensa na cidade de Serra do Mel para comemorar os 30 anos de sua Emancipação Politica, tendo início dia 11 e o termino no dia 13. Ao longo da programação, houve torneio de futebol e de voleibol, em comemoração ao Dia do Desportista, que na cidade se comemora no dia 11 de maio, com a participação de diversas equipes e de várias vilas, o que ocasionou pleno sucesso do torneio, tanto de futebol de campo quanto de voleibol.

A programação seguiu no dia 12, onde ocorreu o “I Circuito de Motocross da Serra do Mel”, organizado por Dudé Comercial Motos e Joaquim da Amazonas e apoio da Administração Municipal e que foi sucesso absoluto. Tanto é que, que o evento será inserido no calendário esportivo de Emancipação Politica.

Também no dia 12, se comemorou o Dia do Evangélico, momento de fé em praça pública, com culto e louvor e a participação da cantora gospel Alice Maciel.

No domingo, 13, data em que o município celebra seus 30 anos de Emancipação Politica, a programação começou com café da manhã para as mães, na Creche Djaine Carla, com participação do prefeito Josivan Bibiano, a primeira-dama, Milane Azevedo, a vice-prefeita Francisca Veras, vereadores e secretários municipais.

Além do café da manhã, a Administração Municipal também a distribuição de brindes para as mães presente ao evento.

Para encerrar as comemorações alusivas a Emancipação Política, a noite foi realizada festa na praça Cortez Pereira com Forrozão do Briola, Walkyria Santos e bandas locais.

Para o prefeito Bibiano, mesmo diante as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, foi possível realiza uma programação que atendesse a todos. “Uma data tão importante como o aniversário de nossa cidade não poderia passar em branco”, comentou o prefeito Bibiano.


Nenhum comentário: