Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Parceria resulta em projeto voltado à educação


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, comunica aos jovens que as aulas do projeto “Quero Aprender” estarão sendo iniciadas neste sábado, 12.

De acordo com a secretária municipal de educação, primeira-dama Milane Azevedo, as inscrições para o projeto continuam abertas até enquanto as vagas não forem preenchidas.

Milane ressalta a importância dos aulões, tendo em vista que o objetivo é o de auxiliar aos estudantes da rede municipal na preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), que proporciona maior chance de o aluno obter melhor resultado.

As aulas acontecem das 8h às 12h20 na 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultural (DIREC), em Mossoró, e terá o apoio da Prefeitura de Serra do Mel no transporte para o translado dos alunos até o local dos aulões.

CRONOGRAMA DE AULÔES DO PROJETO
Aulão inaugural: 12 de maio
Demais datas: 26 de maio, 9 de junho, 14 de julho, 4 e 18 de agosto, 1º e 22 de setembro, 6 e 20 de outubro e 3 e 10 de novembro.

Nenhum comentário: