Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 3 de abril de 2018

Secretaria de Desenvolvimento social entrega chocolates para 1000 crianças


Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, a Prefeitura Municipal de Tibau, realizou neste domingo, 1 de abril, a distribuição de chocolates para 1000 crianças e adolescentes.

A entrega foi realizada pela secretária Lidiane Marques e equipe para as crianças e adolescentes das comunidades de Gangorra, Lagoa de Salsa, Vila Nova, na Praia das Emanuelas e Gado Bravo.

“As crianças foram pegas de surpresa com uma coelhinha fazendo a entrega dos chocolates, de casa em casa, e de forma simbólica levando alegria para a criançada em comemoração a páscoa”, ressaltou a secretária Lidiane Marques.

Para a secretária “poder sentir a felicidade das crianças quando eles recebiam os chocolates não tem preço, é gratificante para qualquer pessoa que deseja o bem do seu povo”, disse Lidiane sem esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a ressurreição de Jesus Cristo, mas também o de transmitir solidariedade, fé e amor ao próximo, o que verdadeiramente agrega benefícios na forma das crianças.

“É gratificante ver o sorriso estampado no rosto das nossas crianças, a entrega de chocolates na páscoa é uma iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que leva mais harmonia e alegria para as crianças e adolescentes do município”, comentou o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”.


Nenhum comentário: