Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 29 de março de 2018

Prefeitura de Tibau fará distribuição de 3 toneladas de pescado na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Tibau, via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, pasta esta que tem como secretária a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), promoverá nesta sexta-feira, 30, a distribuição de peixes na Semana Santa, um ato humanitário que beneficiará a população carente do município.

De acordo com a secretária Lidiane Marques, a distribuição é uma forma de colaborar com as famílias carentes para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável do pescado.

Ela ressalta que a distribuição será voltada exclusivamente para as famílias cadastradas no programa Bolsa Família e outras comprovadamente que são carentes, recebendo, cada família, 2 quilos do pescado.

Apesar da ação ser realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, haverá a participação de vários funcionários de outras secretarias que, voluntariamente, se dispuseram a formar a equipe de distribuição.

Desde que o prefeito Naldinho assumiu a prefeitura, ou seja, desde seu primeiro mandato, tem feito, por meio da Administração Municipal, várias ações em favor das famílias carentes do município, sendo uma delas a distribuição do pescado na Semana Santa para beneficiar diversas famílias carentes.

CONFIRA OS LOCAIS DE ENTREGA:

Zona urbana:
Na sede do município a entrega acontece no Cras, localizado na Avenida Tereza Patrício.

Zona rural:
Na comunidade da Gangorra, local: PSF.
Nos Assentamentos Lagoa de Salsa e Vila Nova (de casa em casa).
Nas comunidades de Emanoelas e Gado Bravo (de casa em casa).


Nenhum comentário: