Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Tião diz que vai definir projeto após o carnaval

O empresário Tião Couto (ainda no PSDB) não está totalmente fora do cenário político para as eleições deste ano. Ontem, ao repórter, ele afirmou que o projeto de sair candidato está mantido e as definições seguem uma ordem: Governo do Estado, Senado Federal ou Câmara Federal. Portanto, em última hipótese, ele disputará uma das oito vagas de deputado federal do Rio Grande do Norte.

A definição sobre qual cargo deverá disputar neste ano, segundo Tião Couto, será anunciada depois do carnaval. É que antes ele terá reunião com o senador Álvaro Dias, do Podemos. “Fui convidado por ele para uma conversa”, disse, acrescentando que ainda não deixou o PSDB oficialmente. Deixou claro que o Podemos tende a ser uma alternativa partidária para sua disputa eleitoral deste ano.


Além do mais, a ida de Tião Couto à reunião com Álvaro Dias mostra claro interesse do senador em um palanque no Rio Grande do Norte. O senador é um dos nomes à sucessão do presidente Michel Temer (MDB) e está na luta para viabilizar nacionalmente o seu nome.

Nenhum comentário: