Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Prefeitura lança IPTU 2018

A Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) informa que está disponível para impressão e pagamento o carnê do IPTU 2018. O contribuinte pode emitir o documento através do endereço da Prefeitura de Mossoró na internet, acessando o link do Portal do Contribuinte.
Para realizar a impressão é necessário o número da inscrição ou do sequencial do imóvel. Os dados estão disponíveis no carnê do ano anterior, ou seja, 2017.
Este ano a Prefeitura anuncia novidades nos descontos para pagamento do imposto. Em cota única, a redução é de 25%, quando recolhido o valor até o dia 02 de abril. Para pagamento em até seis parcelas, o desconto é de 12%. Já para quem deseja efetuar em 10 vezes, o desconto é de 6%. Para solicitação na modalidade citada, é preciso encaminhar e-mail informando nome, CPF, inscrição do imóvel e contato para iptu@prefeiturademossoro.com.br ou comparecer pessoalmente no Setor de Atendimento da SEFAZ ou Escritório do Empreendedor.
A SEFAZ funcionará em horário especial a partir da segunda-feira (19), se estendendo até o dia 02 de abril, das 7h às 15h. O contribuinte também pode buscar o atendimento no Escritório do Empreendedor, localizado no Partage Shopping, com horário de funcionamento das 10h às 19h.
Para dúvidas e outros esclarecimentos, a Secretaria disponibiliza o e-mail plantao.fiscal@prefeiturademossoro.com.br e também os telefones (84) 3315-4906 ou (84) 988494027 ( WhatsApp).
O endereço da Prefeitura para emissão do carnê é o www.prefeiturademossoro.com.br, no link do Portal do Contribuinte. Também estará disponível no endereço as perguntas mais frequentes sobre o IPTU, para consulta.

Nenhum comentário: