sábado, 17 de fevereiro de 2018

Prefeito Bibiano reúne secretários para fazer balanço e traçar metas para 2018

Debater as novas estratégias e ações que serão desenvolvidas durante o ano de 2018 foi um dos principais temas da reunião na sexta-feira, 16, do prefeito Josivan Bibiano (PR), do município de Serra do Mel, com seus secretários.

Antes, porém, o prefeito solicitou que os secretários municipais apresentassem relatório das ações que foram implementadas no ano passado.

Em seguida, foi a oportunidade para sugestões e definir as ações prioritárias que devem ser resolvidas com mais urgência.

“Precisamos manter esse diálogo constante com as equipes, tendo em vista que é por meio dessa sintonia que acontece o bom andamento dos serviços públicos ofertados à população de Serra do Mel, bem como cobrar e garantir agilidade em resolver os problemas que forem surgindo”, destacou Bibiano

O gestor municipal destacou ainda que mesmo apesar de enfrentar “um duríssimo, de queda de receita, algumas medidas que tomamos, nos possibilitou pagar o funcionalismo em dia, assim como pagar o 13º salário do funcionalismo, medida esta que muitas das prefeituras e governos não conseguiram”, lembrou.

Nenhum comentário: