Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Bibiano abre ano legislativo com leitura da mensagem anual


O prefeito do município de Serra do Me, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), fez a tradicional leitura da Mensagem Anual, que abriu oficialmente os trabalhos do Legislativo serramelense, na noite desta quinta-feira, 22.

O chefe do Executivo fez um breve relatório de avaliação das principais ações desenvolvidas em todas as secretarias da administração referente ao ano de 2017.
De acordo com o prefeito Bibiano, em 2017 foram priorizados investimentos em políticas sociais, saúde, educação, inclusão social, além de reformas estruturais em unidades básicas de saúde e escolas municipais.

Ao mesmo tempo, o prefeito Bibiano aproveitou para apresentar aos vereadores, secretários municipais, servidores e população em geral, os projetos e ações que serão implementados no Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018-2021.

O prefeito enfatizou que apesar da crise econômica e política que atravessa o país, atingindo principalmente os pequenos municípios, “os desafios de lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade e da melhoria de vida de nossos conterrâneos continuará firme. E dessa convicção vocês podem ter certeza que não abro mão”, garantiu o prefeito.


Nenhum comentário: