Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Tião se diz aberto ao diálogo com Rosalba

Não existe rivalidade ou adversidade que não possa ser ultrapassada em nome de um bem maior. O empresário e ex-candidato a prefeito Tião Couto (PSDB) afirmou que está disposto – e reitera que sempre esteve – a discutir problemas de Mossoró no que diz respeito à geração de emprego e renda. 

Ele responde ao chamamento feito pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), que defendeu a união das classes política e empresarial para o desenvolvimento de ações que possam proporcionar desenvolvimento à segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Sobre o chamamento feito pela prefeita, Tião Couto afirmou que é um caso a ser analisado, desde que as intenções dela e os projetos a serem discutidos sejam expostos de maneira clara. Para ele, precisaria Rosalba Ciarlini dizer que tipo de apoio precisa e para quais projetos quer ajuda. 

“Precisaríamos conhecer os projetos a serem executados e precisamos conhecer a necessidade e se não está sendo má administração a causa”, disse, acrescentando; “Nossa intenção é sempre ajudar, mas ajudar da forma correta.”

O tucano reafirmou o interesse em discutir com a administração municipal e disse que sempre esteve à disposição de Mossoró na geração de emprego e renda. “E vou continuar”, disse.

A disposição de Tião Couto em dialogar com Rosalba Ciarlini abre uma oportunidade para o fim do radicalismo político que marca todo fim de eleição. Principalmente em relação ao último pleito, que foi bastante acirrado e praticamente dividiu a cidade.

Tião Couto deixou claro que não quer entrar no mérito do problema, de quem o criou ou como surgiu. O interesse externado pelo tucano seria o de discutir soluções para algo que se apresenta danoso ao desenvolvimento coletivo e que estaria impedindo, de certa forma, a retomada do crescimento de Mossoró.

Caso haja entendimento entre Rosalba e Tião Couto, seria a primeira vez em que adversários se uniriam em prol de uma cidade. Ainda mais em virtude de o resultado da eleição ainda ser recente e que, de certo modo, ainda inflama comentários políticos de lado a lado, principalmente quando se tem ações tramitando na Justiça Eleitoral, as quais questionam a legitimidade do processo eleitoral do ano passado.

Caberá agora a prefeita Rosalba Ciarlini comandar as conversas, já que partiu dela o convite de união das lideranças políticas e empresariais para projetar o desenvolvimento de Mossoró.

.


Nenhum comentário: