Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Representantes da Azul Linhas Aéreas são recebidos por Rosalba

Equipes da Azul Linhas Aéreas realizaram visita de avaliação técnica ao Aeroporto Dix Sept Rosado. Após a vistoria, o representante da empresa de aviação se reuniu com a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e apresentou a intenção da retomada dos voos regulares.

A reunião ocorreu no Palácio da Resistência e contou com a presença do assessor da presidência da Azul para assuntos institucionais, Ronaldo Veras, do general Jorge Ernesto Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), do chefe de Gabinete, Carlos Eduardo Ciarlini e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto.

A expectativa é que o relatório da Azul seja concluído em 15 dias. O levantamento vai observar aspectos como infraestrutura e requisitos de segurança e operacionalidade da linha.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da retomada das operações para a economia local. “Sabemos que há uma necessidade urgente de inicio da operação de voos, que possibilita, inclusive, a atração de investimentos. A nossa gestão tem uma parceria administrativa com o Governo do Estado e queremos dar o apoio necessário”, disse.


A intenção é dar início a voos permanentes ou estudar a possibilidade de iniciar testes de voo sazonal durante o Mossoró Cidade Junina.  “Acreditamos na viabilidade e queremos estar juntos nessa operação que é muito importante para Mossoró”, relatou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto.

Fonte: Secom/PMM

Nenhum comentário: