Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Silveira inicia agenda positiva

De olho nas eleições deste ano, o prefeito Silveira Júnior (PSD) sabe perfeitamente que precisa de algo que possa colocá-lo em evidência e, assim, entrar em competitividade. Não que ele não tenha condições de ir à reeleição, mas é que ele também sabe que a crise econômica que afeta o Brasil atinge, por tabela, sua administração. Daí a necessidade de algo novo.

E, diante de tal quadro, Silveira tratou de apresentar uma agenda positiva. Há dias que ele tem trabalhado no assunto. Primeiro foi a obra que se vê no Vuco-Vuco. Agora neste domingo, 26, tem o lançamento do Complexo Turístico de Santa Luzia (Santuário de Santa Luzia). Na semana que vem, a entrega da primeira parte do Parque da Cidade.

E para quem observa o cenário político de Mossoró, a certeza que se tem é que o prefeito não está fora da disputa. Mas tem, por necessidade política, apresentar algo que possa reverter sua situação administrativa.

Certamente Silveira tem algum trunfo em mãos. E se a agenda positiva for levada em consideração, e se tudo transcorrer como se apresenta, ele ganha fôlego e entra, definitivamente, na parada eleitoral. Como o prefeito sabe que a briga será boa (do ponto de vista político), é preciso que o discurso seja alinhado às ações. Daí ser necessário que sua equipe esteja em sintonia com o que se diz.


Nenhum comentário: