Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 28 de junho de 2016

Governo mudará Central do Cidadão?

O blog se vale de uma expressão comum no interior para iniciar uma prosa aqui:" deu no rádio" que o Governo do Estado iria transferir os serviços da Central do Cidadão, os quais funcionam na Rodoviária de Mossoró, para um prédio localizado no Centro da cidade. O Zum, zum, zum seria que um empresário teria "doado" parte superior de um prédio para que a Central do Cidadão fosse transferida. Até que poderia ser. Mas o blog duvida muito que algum empresário faça doação sem nada em troca.

Além disso, o Centro não comportaria. É que não se teria como garantir espaço para suprir a demanda de populares que procuram os serviços da Central do Cidadão. Como ficaria, por exemplo, a questão de estacionamento? Como ficará espaços para o atendimento específico do Detran? Isso com relação aos testes?

O blog não crê que o governador Robinson Faria vá cair nessa. Até porque se a Central do Cidadão for transferida, a medida irá prejudicar quem já se estabeleceu na rodoviária e abriu algum negócio. Em tempos de crise, qualquer mudança provocaria um problema social. E não seria interessante o Governo do Estado tirar da boca de quem precisa para, na contramão da história, beneficiar apenas o grande empresariado.



Nenhum comentário: