Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TV Câmara Mossoró terá canal digital aberto

A TV Câmara Municipal de Mossoró que já está operando no Canal 16, da TCM, deverá, em breve, passar a transmitir, também, em canal digital aberto. Com esse objetivo o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira (PSD), assinou um acordo de cooperação técnica com a Câmara dos Deputados a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a Câmara Municipal de Mossoró/ RN.

O convênio celebrado objetivando a implantação do sistema de transmissão de TV digital na cidade de Mossoró, aconteceu na tarde de segunda-feira, 31, durante encontro realizado na Assembleia Legislativa, durante o Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no Interior do Brasil. O debate foi proposto pela Câmara dos Deputados, e Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL), TV Assembleia e TV Câmara Natal.


Para o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD), esse acordo foi a realização de um antigo desejo. “A TV Câmara Mossoró é uma realidade que tem ajudado a apresentar o trabalho dos parlamentares aos mossoroenses.”, comemora o presidente. O convênio foi possível, a partir de projeto elaborado pela assessoria da Câmara Municipal de Mossoró e apresentado junto a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: