Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de abril de 2015

Poço de Melancias entra em funcionamento

Assegurar água de qualidade e em abundância e a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos hídricos são algumas das medidas da municipalidade, através da Secretaria Municipal de Agricultura e dos Recursos Hídricos (SEMARH), para estabelecer e fortalecer o homem do campo.

Seguindo o cronograma de ações para garantir a água para o consumo humano, animal e na produção, foi encerrado na semana passada o serviço de instalação e iniciada a operacionalização do poço profundo encravado na comunidade rural de Melancias. O investimento beneficiará, além da própria comunidade, o projeto de assentamento Melancias e as localidades de Sussuarana e do Carmo.  

Para o secretário da Semarh, Rondinelli Carlos, o abastecimento satisfatório de água à população é uma das principais bandeiras de trabalho do Poder Municipal. “É essencial garantir que os recursos hídricos cheguem as residências e aos campos produtivos, para assegurar a qualidade de vida ao homem do campo”, disse o secretário. 


Aos moradores e investidores rurais, a Semarh disponibiliza o seguinte contato (84) 3315-5180, de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h, para esclarecimento de dúvidas e sugestões. 

Fonte: Secom/PMM  

Nenhum comentário: