Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeitura inicia cadastramento biométrico dos servidores

O cadastramento biométrico dos servidores do Município teve início nesta segunda feira, 20, e segue até o dia 21 do próximo mês. Os servidores efetivos e comissionados devem comparecer ao auditório da Estação das Artes para participar do procedimento.

O prefeito Francisco José Júnior compareceu já no primeiro dia de cadastramento e fez o seu.  Na oportunidade, falou da importância do cadastramento para a administração.  “Esse é um momento singular para a gestão, um efeito da auditoria e que garante transparência e eficiência do trabalho oferecido à população”, declarou o prefeito.

A secretária de Administração, Francisca Glaudionora, ressaltou que o objetivo do cadastramento é  atualizar os dados dos servidores e disponibilizar essas informações à sociedade em tempo real, além de facilitar o trabalho para gestão. Segundo Glaudionora, o cadastramento não está ligado ao ponto eletrônico. 

“O ponto eletrônico é para identificar a jornada de trabalho do servidor, já o cadastramento biométrico é para atualização de dados dos servidores para secretaria”, explicou ela.


O processo de cadastramento é rápido. São cinco atendimentos simultâneos para garantir agilidade no serviço. O funcionamento é de 8h às  18h. Os servidores devem levar documentos de CPF, identidade, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos dependentes economicamente, reservista, CNH, comprovação de escolaridade e comprovante de residência atual.

Fonte: Secom

Nenhum comentário: