Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Larissa diz que não vai desistir de Mossoró

Em nota publicada em sua conta no Facebook, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que não conseguiu se reeleger, afirma que não deixará a vida pública. Citando o ex-governador pernambucano Eduardo Campos, ela diz: “não vamos desistir de Mossoró, do Rio Grande do Norte e do Brasil.” Veja a nota abaixo:

"Agradeço aos 32.876 eleitores que depositaram em mim a confiança de continuar representando Mossoró e região na Assembleia Legislativa. O sentimento é de dever cumprido por ter feito mais uma campanha limpa e propositiva, baseada no trabalho e na defesa do povo.

Expresso minha gratidão também a todos que estiveram comigo nessa jornada – eleitores, família, amigos, lideranças, militância. Enfim, a todos que nos receberam com carinho, deram força e ajudaram a fazer uma campanha linda, apesar de tantas adversidades.

Compreendo hoje como alvorecer de uma nova caminhada, e reafirmo compromisso de continuar trabalhando em defesa da família potiguar. Porque, aos que lutam por uma sociedade mais justa, não há outra opção a não ser continuar lutando.

E, parafraseando o saudoso e inesquecível Eduardo Campos, não vamos desistir de Mossoró, do Rio Grande do Norte e do Brasil. Porque, com força, fé em Deus e paz no coração, continuaremos trabalhando em prol de um mundo mais justo.

Larissa Rosado

Deputada estadual"

Nenhum comentário: