Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Falha atrasa em um dia 13º de aniversariantes

O blog recebeu a informação de que os servidores municipais que fizeram aniversário em setembro passado não teriam recebido o 13º salário no dia do pagamento. E que teriam sido informados pela Prefeitura de que o décimo seria creditado nesta terça-feira nas contas dos servidores. Para entender: em Mossoró o 13º sai no mês de aniversário dos funcionários.

Diante dessa informação, o blog manteve contato com a secretária municipal de Comunicação Social, Mirella Ciarlini. Ela informou que houve erro do banco (Caixa Econômica) e que o problema foi corrigido no mesmo dia. "Houve apenas um erro do banco que foi corrigido no mesmo dia. O dinheiro caiu na semana passada na conta dos servidores. Está tudo certo", disse.

A secretária municipal de Administração, professora Glaucionora da Silveira, corroborou as palavras de Mirella e acrescentou que houve falha na transmissão dos arquivos. Ela disse ainda que são enviados dois arquivos ao banco: um com a folha normal e outro somente com os aniversariantes do mês.

Glaudionora da Silveira acrescentou também que o salário previsto, em calendário anual de pagamento, para o dia 29 saiu no dia 30. E que o 13º salário dos servidores aniversariantes foi pago no dia 1º de outubro.

Nenhum comentário: