Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fafá e Leonardo estão com olhar no futuro

Em nota divulgada nas redes sociais, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) afirmam que estão com o olhar no futuro e satisfeitos pela campanha que fizeram, pelas propostas que apresentaram. Disseram que o resultado da eleição não diminui a vontade de continuar o trabalho deles. Leia abaixo:

“Gostaríamos de agradecer a cada pessoa e família norteriograndense que nos receberam e nos ouviram nas ruas ou em suas casas durante esta campanha.

Agradecemos também, aos amigos que estiveram ao nosso lado, formando uma equipe motivada e aguerrida. Nos sentimos satisfeitos pela campanha limpa e pela oportunidade de debater propostas para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado, continuando uma luta que iniciamos há vários anos e pela qual nos sentimos cada vez mais comprometidos.

A nossa disposição não diminui em razão do resultado desta campanha. Estamos com o olhar no futuro e o sentimento de sempre fazer o bem. Nosso compromisso de continuar lutando pelas pessoas continua.

Cada gesto de carinho e confiança que recebemos ficará guardado para sempre em nossos corações. Um forte abraço e que Deus abençoe a todos!


Fafá Rosado e Leonardo Nogueira.”

Nenhum comentário: