terça-feira, 16 de setembro de 2014

Expectativa no retorno de Cláudia Regina

A expectativa relacionada à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acerca de processos eleitorais envolvendo a ex-prefeita Cláudia Regima (DEM) toma conta de Mossoró. A coisa ferve nos bastidores. E ganhou corpo com recentes posições do Colegiado, que decidiu pelo retorno dos prefeitos cassados dos municípios de Ipanguaçu e Francisco Dantas.

A decisão do TSE abriu chances consideráveis ao retorno de Cláudia Regina à Prefeitura de Mossoró. Existe um zum, zum, zum de que uma liminar seria concedida nesta terça-feira, a qual permitiria que Cláudia voltasse ao cargo para o qual foi eleita nas eleições de 2012.

A grande dúvida é: Cláudia retornando à Prefeitura, como ficará o prefeito Francisco José Júnior (PSD) e o vice-prefeito Luiz Carlos (PT)? Como se sabe, os dois renunciaram aos cargos de vereadores para assumirem novas funções públicas decorrente da eleição suplementar realizada em 4 de maio.

Se o TSE anular a eleição suplementar, Silveira e Luiz Carlos retornariam à Câmara? E como fica a questão da renúncia deles?

Eis a questão.

Nenhum comentário: