Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 23 de agosto de 2014

Robinson faz carreata hoje em Mossoró

Está marcada para começar hoje, às 17h, em frente a Cobal, mais uma grande movimentação da campanha da Coligação Liderados Pelo Povo, em Mossoró. O candidato a governador Robinson Faria (PSD) e a candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT) vem acompanhando o grande crescimento dos números divulgados nas últimas pesquisas e agora apostam na força do segundo maior colégio eleitoral do estado para consolidarem o caminho da vitória nas eleições de outubro. Apoio não falta em Mossoró. O prefeito Francisco José Jr., que é do partido de Robinson, está coordenando as atividades na cidade.

A carreata é a primeira grande mobilização de rua da coligação Liderados pelo Povo em Mossoró. Contará com a presença de candidatos ainda de outras lideranças políticas locais além dos candidatos também apoiados pelo prefeito Francisco José Jr.

Estão confirmadas também a presença de Fábio Faria (PSD), candidato a deputado Federal, e Galeno Torquato (PSD) que chega com grandes apoios na cidade. Ainda são esperados o candidato a Federal Betinho Segundo (PP), entre outros da coligação que têm atuação na região.

A carreata terá concentração às 17 horas em frente a Cobal e parte em direção a um percurso que cortará importantes ruas do bairro Santo Antônio, com término nas proximidades da Escola Raimundo Fernandes. 


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: