Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Quem pode indicar substituto de Chico José é o PROS

Só um esclarecimento acerca da postagem abaixo, que dá conta de que o prefeito mossoroense, Francisco José Júnior (PSD), não iria indicar substituto ao lugar de Francisco José à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Francisco José tinha pedido de registro para ir à eleição no PROS. Silveira Júnior é do PSD. O PROS está na coligação do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB). O PSD, do prefeito, apoia postulação de Robinson Faria, que é adversário de Henrique.

Daí não se compreender que um grupo do PSD ter condições de ingerir em decisões do PROS. Não faz sentido. Assim como não teria sentido algum o grupo do prefeito indicar agora um irmão dele, que é filiado ao PSD. O blog repete: o PSD não está na aliança majoritária ou proporcional com o PROS. E caberia única e exclusivamente à legenda presidida no Rio Grande do Norte pelo vereador natalense Rafael Motta indicar algum substituto.

Daí o prefeito de Mossoró ter sido totalmente feliz em sua colocação, quando afirmou que não iria substituir candidato e sim declarar apoio a outro postulante à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: