Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fafá e Leonardo em agenda nos bairros

A ex-prefeita mossoroense e candidata à Câmara Federal Fafá Rosado (PMDB) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que busca a reeleição, retomaram as visitas aos bairros na tarde da quinta-feira passada. Depois de dois dias de reuniões em Natal, com retorno pela manhã, a dobradinha visitou os bairros Dom Jaime Câmara e Teimosos.

Nas ruas muita gente esperando pelos candidatos a Deputado Federal, Fafá, e Estadual, Leonardo. Os moradores reclamaram muito da saída da ex-prefeita, devido ao esquecimento que a região vem sofrendo depois que Fafá deixou a prefeitura de Mossoró. 

Em seu discurso  a candidata falou da drenagem do bairro teimosos que estava quase pronta mas não foi dada continuidade. "Essa drenagem nós deixamos praticamente concluída, para quem viesse depois dar continuidade, e o mais importante, deixamos o dinheiro já assegurado para esta grande obra que era um desejo de todos aqui na região."

Já Leonardo Nogueira falou sobre a desesperança que o povo está sentindo em relação a política e aos políticos, com a instabilidade vivida recentemente. "Isto nos preocupa, porque mostra um desalento muito grande, mas é importante ter esperança, acreditar e procurar votar em quem realmente fez e fará por Mossoró."

Agenda de Hoje, dobradinha 25111 e 1515

09h – Visita ao Bispo Diocesano
10h – Visita ao Pastor Miranda
15h – Visita a Casa dos Ferros
16h – Visita ao Jornal Gazeta do Oeste
17h – Caminhada- Bairro  Santo Antônio
Saída: Cruzamento das ruas Luiz Colombo com avenida Rio Branco – ref. Mercantil Serrano
Final: Cruzamento da Rua Riachuelo com João Cordeiro.
20h – Reunião de calçada no Parque das Rosas. Rua Vitória Régis, 15. Referência: seguindo pela São Jerônimo dobra no Supermercado Canaã. Casa de Nov


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: