Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Silveira anunciará hoje sua equipe

Aguarda-se o anúncio do prefeito Francisco José Júnior (PSD) em torno do seu secretariado. É que a administração dele começa, efetivamente, a partir de hoje. O prefeito montará equipe própria. Alguns nomes permanecerão, obviamente. Outros sairão. É o caso de Fernanda Kalinne, que está na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. A pasta deverá ser ocupada pela esposa do prefeito, Amélia Ciarlini. Fernanda, que era secretária de Saúde em Upanema, deve estar mordida de raiva, pois abriu mão de um projeto para outro e, no final, ficará sem nenhum. Mas faz parte da vida.

Tirando a situação de Amélia Ciarlini, pouco de sabe das mudanças que Silveira Júnior fará. O retorno da Chefia de Gabinete, conforme reforma administrativa aprovada pela Câmara Municipal, é a grande novidade. Especulou-se que o secretário municipal de Administração, Sebastião Almeida, seria o nome para ocupar o posto. Mas nada se concretizou.

De certeza mesmo apenas a presença de Amélia Ciarlini (Desenvolvimento Social), Socorro Batista na Secretaria de Planejamento e Isolda Dantas na Secretaria de Cultura. Estas duas marcam a presença do PT no governo Silveira Júnior.

Como o prefeito anunciará hoje sua equipe, o blog não vai entrar na tese da especulação. O jeito é esperar o pronunciamento dele.

Nenhum comentário: