Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Invasões, conchavos e traições

A temporada de invasão de candidatos em território de outros foi iniciada. A primeira identificação se deu em duas cidades do Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Conversas que estavam em curso envolvendo determinado postulante à Assembleia Legislativa foi "interrompida" em virtude de acerto definido dias depois. E, ao que se sabe, a estratégia está sendo comandada por um ex-servidor de certo gabinete da AL que entregou carta de exoneração sem avisar ao assessorado.

Mas não é de espantar ninguém. A política, a partidária, é cheia disso. Repleta de conchavos e traições. Quem é aliado hoje, amanhã é adversário. Tudo muda conforme as ambições ou projetos particulares.

Veja o caso do vice-governador Robinson Faria (PSD), que rompeu politicamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda no primeiro ano de governo e agora está doido para ter o apoio dela e dos eleitores rosalbistas.

E por falar em Robinson, ele cumpre agenda nesta sexta-feira, 18, ao lado do prefeito mossoroense Silveira Júnior (PSD). Será o lançamento da candidatura de Robinson em Mossoró. Silveira será o coordenador da campanha por estas bandas.

Nenhum comentário: