Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 22 de julho de 2014

Francisco José ofusca majoritária de Robinson

De uma coisa ninguém pode negar: o ex-deputado estadual Francisco José (PROS) está com bem estruturado para tentar voltar à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Sua candidatura foi lançada oficialmente em Mossoró na noite passada. O blog diria que Francisco José ofuscou o lançamento da candidatura majoritária de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, ocorrida na semana passada. Cartazes, bandeirolas e maioria dos convidados presentes de amarelo, a cor que remete ao projeto político do ex-deputado.

Francisco José, além do respaldo que tem em Mossoró, onde o filho, Francisco José Júnior (PSD), é prefeito, conta com apoio em 26 municípios potiguares, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa dele.

O blog só tem um "porém": o uso do slogan de campanha "O Irmãozinho voltou", em alusão ao "grito de guerra de torcedores da Seleção Brasileira - "O Campeão Voltou". O fato do filho dele, Silveira Júnior, ter pego carona também na seleção - inclusive foi questionado judicialmente sobre tal, cujo processo não colou... Francisco José está fazendo o mesmo. Mas, ao final da Copa 2014, o Brasil ficou longe... Não que o "irmãozinho" não vá lograr êxito. Apenas um comentariozinho besta do blog, que reitera o que disse acima: Francisco José veio com "gosto de gás".

Nenhum comentário: