Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 15 de julho de 2014

Francisco José conquista o apoio em 26 municípios

E notícias de apoios chegam ao blog. Esta foi enviada pela assessoria de imprensa do ex-deputado estadual Francisco José (PROS), que quer retornar à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Segue:

Crescendo a cada dia, a campanha de Francisco José (PROS), o Irmãozinho de Mossoró, já alcançou o apoio de lideranças de 26 municípios do Rio Grande do Norte. Os mais recentes foram o prefeito de Upanema, Luiz Jairo, e os ex-prefeitos de Itaú, Francisco Neuremberg, e de Frutuoso Gomes, Fagner Carlos. No final de semana, três outros prefeitos decidiram ajudar diretamente na campanha: Dr. Paulo Souza Filho, de Boa Saúde, Agacir Antônio de Lima, de Montanhas, e Monteiro Neto, de Rodolfo Fernandes.

Além destes, estão do lado do Irmãozinho os presidentes das Câmaras de Parnamirim, Ricardo Gurgel, e Lajes Pintada, Márcia Meire. Os vereadores Durval, de Paraú, Cachimbo, de São Rafael, Divanise e Robertão, de Baraúna, Acácio de Pedro Avelino, Lindalice, de Lucrécia, Gonzaga, de Pedra Grande e a liderança Daniel, de Currais Novos. Ainda pelo Estado, definiram apoio a Francisco José (PROS) o ex-prefeito de Boa Saúde, Paulo Souza, o vereador Lula Caboclo, de Passa e Fica, e a ex-prefeita de São José do Mipibu, Norma Ferreira, uma das lideranças mais importantes da região da Grande Natal.

Em trânsito a semana inteira, o Irmãozinho de Mossoró trabalha sua campanha em grande ritmo, seja dentro de Mossoró, visitando amigos, famílias e comunidades, ou pelos diversos outros municípios potiguares onde vai conquistando apoios. Além disso, como coordenador principal de sua campanha, tem realizado diversos encontros com suas equipes de trabalho para deliberar os passos a serem seguidos no dia a dia.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: