Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Betinho mantém projeto e nega candidatura do filho

Sequenciando a conversa do blog com o deputado federal Betinho Rosado (PP), ele afirmou que mantém sua candidatura à reeleição e que seus advogados estão cuidando do pedido de impugnação feita "por uma candidata do lado de Henrique Alves." Ele disse que consultou diversos advogados e que alguns já viram o processo. 

"Houve exagero por parte da candidata a deputada federal do candidato Henrique. Vamos esclarecer todos os fatos à Justiça Eleitoral e vamos continuar com a candidatura", afirmou.

Diante do aval de seus advogados, o deputado federal já não precisaria de um chamado "Plano B", que seria substituir seu nome pelo filho, Betinho Segundo (PP), que teve registro de candidatura a deputado estadual solicitado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

"Betinho Segundo não será candidato. Quem registrou o pedido de candidatura dele foi eu. Estava estudando as possibilidades. Mas ele não é candidato", afirmou o deputado federal. Ao lado, o filho dele acompanhava a conversa e disse: "talvez no futuro."

Nenhum comentário: