Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Líderes do PT, PSD, DEM e PMDB prestigiam posse de Silveira

A solenidade de diplomação e posse do prefeito Francisco José Júnior (PSD) e do vice-prefeito Luiz Carlos (PT), que foi prestigiada por populares, contou com a presença de líderes que caminharam junto com os dois nas eleições suplementares de 4 de maio último.

Estiveram o vice-governador Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), deputado estadual Antônio Jácome (PMN) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) também compareceu à solenidade.

A juíza Ana Clarisse, da 34ª zona eleitoral, parabenizou os eleitos e disse que todos (a população) tem o dever de acompanhar os atos administrativos de Silveira Júnior e Luiz Carlos.

Com a diplomação, o período de condutas vedadas chega ao fim e o prefeito Francisco José Júnior poderá, a partir de agora, tomar decisões que não poderiam ter sido executadas antes, como a convocação de 150 professores e demais candidatos aprovados em recente concurso público realizado pela Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário: