Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 4 de maio de 2014

Começo de apuração indica para quarta derrota de Larissa

Larissa Rosado (PSB) segue em maré ruim. Depois de perder as eleições municipais em 2012, ficou inelegível por oito anos e resolveu, mesmo assim, disputar novamente a Prefeitura de Mossoró nestas eleições suplementares. Em 2012 ela teve como vice o professor Josivan Barbosa (PT), que, a exemplo de Larissa, também está inelegível.

Agora ela optou por uma composição diferente e convidou o vereador Alex Moacir (PMDB) para ser o seu vice. Se os resultados das urnas continuarem como estão neste momento, a pessebista terá se afundado politicamente: seria a quarta derrota consecutiva. E levaria consigo alguns políticos. Especificamente os que lhe apoiaram, pois todos sabiam da situação de inelegibilidade dela.

Não que o blog esteja dizendo que o resultado que está sendo posto agora, com as primeiras apurações, mostrem algo definitivo. É possível reação de Larissa Rosado. Mas até agora ela não obteve votação superior a 100 votos por urna. E é um péssimo começo.

O resultado apurado até agora mostra que o candidato Francisco José Júnior está com 8.044 votos. Larissa Rosado está com 3.351.


Nenhum comentário: