Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Solidariedade anuncia apoio a Silveira Júnior

O blog recebeu a informação abaixo, via e-mail, que vem corroborar a tese já dita neste espaço: todo mundo está se movimentando. Embora o teor da mensagem tenha caráter administrativo, vislumbra-se viés político em caso de nova eleição em Mossoró. Ou não? Leia abaixo:


A administração do prefeito Francisco José Júnior recebeu  nesta segunda-feira mais um apoio partidário. O Partido da Solidariedade, presidido em Mossoró pelo Vereador Soldado Jadson anunciou que seu partido integra a base de partidos que dão sustentação política a atual gestão. O anúncio foi feito pela direção municipal da sigla em reunião que contou com a presença do prefeito e  de filiados do PSD, partido ao qual o prefeito é filiado.

O solidariedade é um partido recém-criado e que vem ganhando força nacional em razão de suas bandeiras de defesa do trabalhador brasileiro. Em Mossoró, o partido conta com a liderança do vereador Soldado Jadson que agregou a sigla importantes  e experientes lideranças  políticas.

Comentando sobre a posição de apoio a administração municipal, o Soldado Jadson explicou que tem acompanhado a atuação do gestor Francisco José Júnior e tem percebido medidas acertadas para que Mossoró  continue se desenvolvendo e compromissos comuns defendidos pelo seu partido como bandeiras de luta.


A administração vem aos poucos recebendo apoios partidários que se somam numa grande aliança de defesa das medidas administrativas que se mostram eficientes e adequadas para o momento político que a cidade vem passando. Além do Solidariedade, outros partidos como o PT e o PRTB já formalizaram apoio à gestão.

Nenhum comentário: