Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Câmara discute orçamento para a Educação em audiência proposta por Francisco Carlos

O vereador  Francisco Carlos (PV) é o autor da proposição para realização de audiência pública com o intuito de discutir melhorias para a educação municipal. O evento, que acontece a partir das 9h desta quarta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal, servirá também para a apresentação de sugestões para o orçamento da Prefeitura de Mossoró de 2014.

“A audiência pública terá a presença de profissionais da Educação, autoridades, senhores vereadores e todos aqueles interessados no assunto. Vamos discutir investimento público, despesas com pessoal e custeio e também receberemos as propostas para o orçamento de 2014”, reforçou o parlamentar.

Para Francisco Carlos a audiência será uma ótima oportunidade para entidades envolvidas com a educação colaborarem com as suas propostas. “A Câmara é casa do povo de Mossoró e lá ele tem voz para apresentar os seus pleitos. Queremos convocar a sociedade a discutir conosco os investimentos da educação”, ressaltou.

Projetos
Francisco Carlos tem apresentado vários projetos em favor do setor. Como professor e ex-secretário municipal da Cidadania, ele vem se destacando nas proposições pontuais para escolas que conhece de perto a realidade. Recentemente, ele propôs que alimentos orgânicos façam parte da merenda escolar. Também propôs o programa de controle da obesidade nas escolas do município.

“São ações integradas inclusive com outras secretarias, mas que têm a escola como base. As ações do nosso mandato têm buscado ouvir as pessoas e transforma os seus anseios em mobilizações no Poder Legislativo, junto ao Executivo. A audiência será uma oportunidade de toda a cidade discutir o tema Educação, que tanto interessa a todos nós”, completou.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: