Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura de Tibau intensifica ações na área da educação


A gestão “Trabalhando pra Crescer”  intensifica ações na área da educação no município de Tibau. Além de manter o compromisso do pagamento dos salários dos servidores da Educação em dia, o prefeito Naldinho regularizou o quadro de professores para o ano letivo de 2013 na cidade e na zona rural e vem garantindo o transporte escolar para os estudantes.

A Creche Municipal Santa Teresinha está funcionando em toda a sua plenitude, atendendo a demanda do município. A alimentação escolar também é um dos compromissos do prefeito com a educação de Tibau, assim como reformas nas estruturas físicas das escolas e distribuição de Kits escolares a todos os alunos da rede municipal.

Outra realidade é o transporte escolar universitário. Segundo a secretária de educação, Maria do Socorro,  o ônibus escolar realiza todos os dias o transporte dos estudantes até as universidades em Mossoró.

“Estamos recebendo todo o apoio do prefeito Naldinho para realizar uma educação de qualidade na cidade de Tibau”, afirmou a secretária de educação.

A distribuição de fardamento escolar para todos os estudantes da rede municipal também será uma realidade da gestão Trabalhando pra Crescer. Em apenas três meses de administração, o prefeito Naldinho vem transformando a realidade do município de Tibau, garantindo educação de qualidade a todos os estudantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: