Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Genivan aguarda João Maia para definir situação


O destino do vereador Genivan Vale (PR) ainda não está definido. Ele não sabe ao certo se continua na oposição ou se migrará para o grupo governista. O desfecho, disse o parlamentar, depende de uma conversa com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia.

“Estou esperando uma conversa com João Maia. Ele já me ligou pedindo que o esperasse. Minha situação depende dele e vou tentar manter contato para a gente definir”, afirmou Vale.

O vereador republicano deixou entender que não vai colocar nenhum obstáculo à decisão que o partido tomar com relação a Mossoró. “Pretendo seguir o partido. Já na eleição da Câmara atendi a solicitação partidária, que era para votar em Alex Moacir (do PMDB, para a presidência da Casa”, disse.

Alex acabou retirando a candidatura e Genivan Vale seguiu com o projeto do vereador Francisco José da Silveira Júnior (PSD), que foi eleito para a presidência do Legislativo mossoroense.

O quadro vivenciado por Genivan Vale é de indefinição. Recentemente ele e João Maia se encontraram em Caraúbas, onde a conversa foi iniciada. Contudo. Segundo Genivan, o vice-governador Robinson Faria (PSD) apareceu e não foi possível continuar a discussão relacionada ao PR de Mossoró.

Na oportunidade, João Maia teria dito que a conversa seria retomada depois do período carnavalesco, mas até agora, disse o vereador, o assunto não voltou a ser discutido.

Genivan Vale, na eleição de 7 de outubro passado, optou por apoiar a então candidata Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró, enquanto que o seu partido estava no palanque governista, da também então candidata Cláudia Regina (DEM), que acabou sendo vitoriosa nas urnas.

Nenhum comentário: