Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 27 de outubro de 2012

Betinho volta à Câmara e crê em ajuste na equipe de Rosalba


O secretário estadual da Agricultura, Pecuária e da Pesca, deputado federal licenciado Betinho Rosado, retornará à Câmara Federal agora no começo de novembro. Ao blog, Betinho afirmou que já comunicou a governadora Rosalba Ciarlini que precisará se afastar da equipe para se dedicar à elaboração e votação do Orçamento Geral da União (OGU).

“No ano passado já retornei à Câmara no período em que o OGU estava sendo votado. O período da destinação das emendas e fazer obras. Este ano, por conta das eleições, movimento começa agora em novembro e já conversei com a governadora que  reassumirei o mandato na Câmara Federal. Vou participar da elaboração final dói orçamento e votar”, disse.

A garantia que Betinho Rosado falou não envolve a retomada do cargo na Secretaria de Agricultura do Estado. Esse fator, inclusive, será discutido posteriormente com a governadora Rosalba Ciarlini. O deputado federal entende que será preciso analisar as conveniências dele e da própria governadora.

“Entendo que a partir do resultado das eleições, a governadora vai marcar o rumo da sucessão dela daqui a dois anos e alguns ajustes no governo precisam ser feitos”, disse Betinho Rosado, acrescentando que dentro desses ajustes, é provável que a governadora convoque lideranças  políticas que ficarão sem mandato a partir de 1º de janeiro. Isso, para Betinho, considerando o aspecto administrativo e operacional, o ajuste na equipe deve ser concretizado.

“Acredito que no início do próximo ano a governadora estará fazendo esse ajuste e conversarei com ela a conveniência de continuar na equipe dela ou voltar à Câmara Federal, onde estarei também apoiando o governo”, comentou.

Nenhum comentário: