sábado, 27 de outubro de 2012

Alex Moacir descarta interesse na presidência da Câmara

Depois do vereador eleito Francisco Carlos (PV) afirmar que não tem projeto pessoal relacionado à presidência da Câmara Municipal, agora foi a vez do também vereador eleito Alex Moacir (PMDB) seguir o mesmo ritmo.

Ao blog, Alex Moacir afirmou que não está em seus planos a disputa pelo comando do Legislativo mossoroense. Disse que seu interesse é outro: “meu interesse é fazer excelente mandato para que a população possa, ao final do meu mandato, possa dizer que valeu à pena e que fui excelente vereador.”

Apesar dessa afirmação, Alex Moacir disse que o seu nome está à disposição do grupo político e do PMDB. “ Fui candidato a vereador  atendendo pedido do grupo e o meu nome sempre vai estar à disposição do partido e do grupo”, disse.

A mesma estratégia também foi dita pelo vereador Ricardo de Dodoca (PTB), que depois de externar interesse em disputar o comando da Casa, reviu suas palavras e disse que aguardará a posição do grupo político ao qual faz parte.

Embora Francisco Carlos, Alex Moacir e Ricardo de Dodoca comentem que a presidência da Câmara Municipal não está em seus planos, o assunto tomou corpo e as especulações indicam que a decisão sobre quem será o nome ao comando do Legislativo sairá de conversas que devem ocorrer entre a prefeita eleita Cláudia Regina (DEM), a prefeita Fafá Rosado e, provavelmente, o presidente local do Democratas, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

Nenhum comentário: