segunda-feira, 25 de junho de 2012

João Dehon indica irmão para disputar a Prefeitura de Grossos

Depois de ter o nome incluído na lista do Tribunal de Contas da União (TCU), dos políticos que estariam inelegíveis, o ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB) teria optado por uma solução caseira: indicará o irmão Maurício para disputar a Prefeitura de Grossos contra o vereador Alexandre Santos (PSB) e o ex-vereador Enilson Fernando (DEM). Os três postulantes ao executivo grossense terão as candidaturas oficializadas no sábado, quando seus partidos realização convenções em locais distintos.

Não se sabe, a partir da saída de João Dehon do páreo, como seus seguidores se comportarão. O PDT, que esperava ser agraciado com o apoio do PMDB, teria ficado com seu principal nome, o ex-secretário Emílio Oliveira, fora da chapa majoritária.

O DEM, ao que se sabe, ainda não teria fechado a chapa. Enilson esperava contar com o PR, mas o partido coordenado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alexander Manoel de Paiva, o Laíres, seguirá com o PSB e já indicou Alexandre Paiva (filho de Laíres) como candidato a vice do pessebista.

Nenhum comentário: