Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vereador de Grossos esclarece notícia


O vereador grossense Carlos Lacerda (PC do B), o Cateca, enviou informações complementares acerca de material postado nesse espaço – o qual pode ser lido mais abaixo – sobre a definição do candidato governista à Prefeitura de Grossos.

“Na verdade não houve princípio de confusão, principalmente com relação meu nome ou por conta do PCdoB, o que fizemos até aquela reunião foi trabalhar pra que saísse um nome de consenso, por isso a idéia que deixa transparecer que insisti ser o candidato governista não era compatível no momento, já que na pesquisa feita meu nome não despontava com vantagem acima dos demais - alexandre e Emilio.

O que o PC do B desde o inicio da reunião indicava e achava coerente é que fosse respeitado o resultado da pesquisa como se tinha acertado em reunião anterior. Quando foi sugerido o nome de Cateca prefeito e Laires como vice, eu discordei e ressaltei que já que Emílio teria se retirado da reunião (e a proposta do partido é que saísse desses dois nomes a chapa para as eleições)  poderia ser Laires o candidato a vice-prefeito.

Faço esse esclarecimento pelo fato de achar essa expressão, PRINCÍPIO DE CONFUSÃO, um tanto pesado pra quem tentava formas de chegarmos a um consenso, e querer ser candidato naquele momento seria colocar mais lenha na fogueira.

Tenho grande respeito por vc e seu trabalho, por isso me sinto a vontade pra fazer esse comentário.

Obrigado”

O blog agradece ao vereador e avisa que o espaço está aberto aos demais nomes da política grossense para apresentarem suas opiniões a respeito do quadro sucessório da cidade litorânea.

Nenhum comentário: