Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PSDB formaliza apoio à pré-candidata do DEM


O Partido Democratas (DEM) em Mossoró fechou entendimento com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para que as duas siglas possam formar parceria política no processo eleitoral 2012.  A conversa para ajustar a aliança foi realizada na manhã desta segunda-feira. Estiveram presentes o deputado estadual Leonardo Nogueira, a pré-candidata a prefeita do DEM, Cláudia Regina, o secretário Executivo do PSDB estadual, Clécio Santos, o presidente do diretório municipal do PSDB, Tassyo Mardonny,  o coordenador regional David Rodrigues e o empresário Toinho da Conpasfal.

O aval para que as duas siglas ajustassem a união de forças com vistas ao processo sucessório em Mossoró já havia sido dado na última sexta-feira (18/05) pelo deputado federal Rogério Marinho,  presidente estadual do PSDB, que participou do Encontro Multipartidário realizado pelo DEM na residência do deputado Leonardo Nogueira. Rogério, na oportunidade, disse que o PSDB acreditava que o projeto que está em construção para Mossoró, através da pré-candidatura de Cláudia Regina, era a melhor alternativa para a cidade e o que PSDB apoiava integralmente este projeto.

Comentando sobre o apoio recebido a sua pré-candidatura, Cláudia Regina disse que se trata de um partido forte, que tem uma história importante na construção da estabilidade econômica do País e na defesa da democracia e por isso era uma honra contar com uma parceria deste porte. Cláudia disse que o PSDB tinha muito a contribuir com o programa de governo que será defendido na campanha eleitoral e com a influência política dos seus filiados em Mossoró.

Para o deputado Leonardo Nogueira a vinda do PSDB para a coligação vai significar mais força  ao agrupamento político em torno de Cláudia, da prefeita Fafá Rosado e da governadora Rosalba Ciarlini. Falando em nome da Executiva estadual, Clécio Santos considerou o encontro desta segunda-feira como o início de uma aliança que tem tudo para receber o aval da população de Mossoró.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: