Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pré-candidatura de Larissa já soma mais de dez partidos


Presente ao anúncio do apoio do PC do B à pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), sábado passado (19/5), o presidente estadual do partido, Antenor Roberto, destacou que a legenda está unida na aliança e defendeu a implantação, no município, do modelo de gestão do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

“Precisamos colocar Mossoró no mesmo caminho de desenvolvimento do Brasil, mudando esse modelo que está aí para cuidarmos mais das pessoas”, defendeu o Antenor Roberto. O presidente do PC do B em Mossoró, Gutemberg Dias, explicou que a aliança com o PSB foi decidida no último dia 15, e que o ato político de hoje a oficializou publicamente.

“Defendemos uma administração participativa, ouvindo as pessoas, avançando nas mudanças com qualidade e planejamento”, disse o dirigente, acrescentando que, na frente de oposição, o PC do B reforça políticas públicas que integrem o Centro à periferia de Mossoró, diferentemente do que tem ocorrido em Mossoró, segundo ele.

Uma das novidades do ato político foi a presença de Dedé Nascimento, representante do Partido Republicano Progressista (PRP), que também se soma ao bloco de partidos sustentam a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura. A legenda e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) são os mais novos reforços da frente partidária.

O grupo é composto ainda por Partido Progressista (PP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Com o PC do B, já são 11 partidos apoiando a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura de Mossoró. A deputadaenaltece a força e a qualidade da frente partidária, e demonstra confiança na chegada de outros partidos, que devem ser anunciados nos próximos dias. A expectativa é de que a aliança some 13 ou mais legendas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: