Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sandra está disposta a minar o PT

2012 está bem pertinho. Sabedora de que é preciso minar espaços na própria oposição para que a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) continue em alta, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) não perdeu a oportunidade de arrancar umas palavrinhas da presidente Dilma Rousseff (PT), que esteve hoje pela manhã no Rio Grande do Norte, que podem comprometer, à primeira vista, o projeto do PT de Mossoró, que trabalha com a pré-candidatura do reitor da Ufersam, Josivan Barbosa de Menezes, à Prefeitura de Mossoró.

Via Twitter, Sandra Rosado afirmou que Dilma Rousseff havia garantido que estaria em Mossoró em 2012 para fazer campanha pró-Larissa Rosado.

Algo que realmente escanteia o projeto petista local.

Claro que a presidente Dilma não sabe que o PT tem um pré-candidato a prefeito e Sandra Rosado fez valer sua experiência política. Ela sabe que qualquer palavra pode minar os espaços do PT, especificamente o projeto de Josivan Barbosa.

Agora o PT de Mossoró tem que correr atrás do prejuízo. O reitor da Ufersa, que tem afirmado que os assuntos relacionados às eleições em Mossoró - para o âmbito nacional - devem ser tratados pela deputada federal Fátima Bezerra, deve cair em campo para minimizar os prejuízos que a declaração da presidente DIlma Rousseff possam causar futuramente.

Nenhum comentário: