Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sesutra instala semáforo em avenidas a pedido de Silveira Jr.

A população que utiliza as Avenidas Sérvulo Marcelino e Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio (zona Oeste de Mossoró), está mais tranqüila com o atendimento de uma antiga reivindicação: a instalação do semáforo no cruzamento, que se deu nos últimos dias. O vereador Francisco José Júnior (PMN) atuou de forma decisiva para a instalação desse semáforo.

De acordo com nota da assessoria do vereador, ele procurou os órgãos competentes para a instalação do equipamento e recebeu a garantia do secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir.Promessa feita, promessa cumprida.

Desde o início da semana, motoristas e pedestres que utilizam a via podem trafegar de maneira mais segura, praticamente anulando o risco de acidentes no local, que já foi palco de inúmeras ocorrências.

"O papel do vereador é lutar pela melhoria da cidade, ouvindo a população e procurando encontrar solução para o problema. Aproveito para agradecer ao secretário Alex Moacir, e a prefeita Fafá Rosado, pela sensibilidade em atender este pleito”, agradeceu Silveira Júnior. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: