Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 30 de março de 2011

De anonimato e falta de coragem

O blog recebeu alguns comentários de anônimos que criticaram a utilização do blog já não apócrifo "Paulo Doido". Até aí, tudo bem. A questão é que, para criticar algo que se condena, aconselho a não incorrer no mesmo erro. O alvo da crítica seria, em tese, o anonimato, e se a pessoa é contra...

Um, pelo texto, milita na imprensa. Ao colega ou à colega, concordo com as palavras. Em partes. Apenas contraponho ao fato de tentar afirmar que fiz parte de algum conchavo relacionado ao caso em si. Pelo contrário.

Se o colega ou a colega quiser assumir o que diz, que mande pelo próprio e-mail ou assuma suas palavras. Afinal, se você não quer se mostrar, suas palavras se perdem ao vento.

A imprensa mossoroense perde as estribeiras ao dar tanto espaço a um caso que, se for crime, será resolvido pela via judicial.

Insisto na tese de que existem maiores problemas assolando a cidade: insegurança, crise em saúde... A Câmara Municipal de Mossoró parece ter acordado para o tema da saúde e fará uma audiência pública relacionada ao Sistema Único de Saúde (SUS), uma proposição do vereador Lahyre Rosado Neto (PSB). É bom que se tenha mesmo essa discussão, pois assim muitos aspectos do SUS poderão ser esclarecidos.


Nenhum comentário: