sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fafá convidará Claudionor para assumir liderança

O ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Claudionor dos Santos (PDT), será convidado oficialmente na segunda-feira para assumir a liderança do governo na Casa. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Mossoró informou que o convite será feito pela própria prefeita.

O convite a Claudionor dos Santos decorre da decisão da vereadora Cláudia Regina (DEM), que avisou ao Palácio da Resistência que estava entregando a liderança do governo. Cláudia informou que não ocorreu nenhum problema e que a alternância na função é salutar.

Segundo ela, sua saída da liderança já havia sido acertada com a prefeita Fafá Rosado. Disse que quando assumiu a função, teria avisado que permaneceria até dezembro de 2010.

Claudionor dos Santos assume a liderança do governo em um momento considerado importante para o Palácio da Resistência. É que, com o retorno dos trabalhos legislativos, a Casa irá analisar os vetos da prefeita ao Orçamento Geral do Município (OGM).

Atualmente, a bancada governista conta com seis vereadores. Como Claudionor conhece bem o funcionamento da Casa, espera-se que ele tenha condições de comandar a bancada e, ao mesmo tempo, dialogar com a oposição para que Legislativo e Executivo encerrem as discussões relacionadas ao OGM.

Nenhum comentário: