Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sandra reivindica ampliação da gerência do INSS de Mossoró

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) cobrou do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas a ampliação da gerência do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) de Mossoró. A parlamentar defende a construção de mais duas unidades de atendimento dentro da cidade. Uma na região do Alto do São Manoel e a outra no Abolição IV.

Vale lembrar que a gerência do INSS de Mossoró já conta com duas agências em fase final de construção. Uma na cidade de São Miguel e a outra na cidade de Baraúna, que foi resultado de reivindicação da deputada Sandra Rosado. “Essa agência de Baraúna foi uma grande vitória; mas agora precisamos ampliar o atendimento em Mossoró, pois a cidade está crescendo e precisamos atender a demanda”, justificou Sandra Rosado.
Diante da reivindicação da deputada, o ministro Gabas disse que a construção de mais duas agências dentro da cidade de Mossoró faz parte do projeto de expansão metropolitana da Previdência Social, o que deve ocorrer entre 2011 e 2012, e que por isso o pedido da deputada Sandra Rosado deve constar entre as prioridades.
A Gerência de Mossoró já conta com nove unidades de atendimento. Os municípios já beneficiados com as agências do INSS são: Macau, Areia Branca, Angicos, Assu, Mossoró, Jardim do Seridó, Caicó, Alexandria e Pau dos Ferros.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: