Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novo empreendimento imobiliário irá disponibilizar 350 casas populares

Em breve estarão abertas as inscrições de mais um empreendimento vinculado ao programa “Minha Casa, Minha Vida”. O novo conjunto residencial vai abrir portas para a realização do sonho de muita gente, e quem deseja adquirir a sua casa própria com todas as vantagens do programa do governo federal deve ficar atendo às próximas semanas.
O Conjunto Residencial Monte Olimpo, novo empreendimento da REPAV Construtora, vai trazer para Mossoró, próximo a base da Petrobras, um total de 350 casas independentes, saneadas e com instalações prontas para o uso. O valor de cada casa deve variar de 60 a 70 mil reais, e poderão ser totalmente financiados pela Caixa Econômica Federal.
O novo empreendimento representa para a REPAV um investimento de aproximadamente 25 milhões, e tem previsão de gerar mais de 200 empregos diretos. Jorge do Rosário, diretor da REPAV, acredita que os imóveis serão vendidos rapidamente.
“Um dos diferenciais deste projeto é que as casas são totalmente independentes. Daí, o proprietário não tem obrigações como taxa de condomínio”, explica.A grande procura pelos residenciais populares gera a necessidade das inscrições, já que são muitos os benefícios oferecidos pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.
No caso do Residencial Monte Olimpo, algumas pessoas serão contempladas com 17 mil reais de subsídio, o que diminui ainda mais o valor a ser pago pelo Imóvel.Outro conjunto residencial, o Monsenhor Américo Simonetti, está elevando em Mossoró 802 casas.
As obras estão previstas para serem finalizadas em abril do próximo ano. Cerca de 18 mil pessoas se cadastraram para ter a chance de possuir a sua casa através do Residencial.Mais informações sobre o Residencial Monte Olimpo e sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone da REPAV 3316-1300.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: