Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 4 de dezembro de 2010

Betinho garante incremento ao programa do leite no novo governo

O deputado federal Betinho Rosado participou do Seminário de Políticas de Mercado para o Setor Leiteiro do Rio Grande do Norte e, junto com os produtores, debateu a situação do programa do leite no estado.
Vice presidente para o Nordeste da Frente Parlamentar de Agricultura, Betinho Rosado ouviu as dificuldades daqueles que dependem do programa do leite para desenvolverem suas atividades no interior do RN.
Além de Betinho Rosado, estiveram no evento o presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc), Marcos Teixeira, o ex-senador José Bezerra Júnior, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, dentre outros representantes.
Representando a governadora governadora eleita, Rosalba Ciarlini, no Seminário realizado no parque de exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, Betinho Rosado garantiu que o novo governo vai incrementar e corrigir erros no programa do leite no RN.
O parlamentar lembrou a “importância social e econômica do programa do leite no Rio Grande do Norte”. No final do Seminário, os representantes do setor finalizaram um documento que será entregue ao novo governo.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: