Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Corredor Cultural anuncia programação

Para quem está disposto a desfrutar Corredor Cultural de Mossoró, a programação começou hoje, ás 17h, na Praça Cícero Dias (em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado)com apresentada a peça teatral “O Inspetor Geraldo”, do grupo mossoroense “O Pessoal do Tarará”, uma adaptação livre do clássico das artes cênicas, de Nicolay Gogol. A programação segue até domuingo.

A programação de hoje também contempla a Praça da Convivência, que tem ficado lotada todos os finais de semana. Hoje, quem se apresenta no lugar é o cantor Kaká (19h), com o Grupo Gens (22h15) completando a programação.

Amanhã (31), é dia de Ivan Júnior (19h), Natali (22h15) e o Quarteto Astral (1h30) se apresentarem no espaço destinado ao Corredor Cultural. Ainda nesta sexta-feira, o Teatro Municipal Dix-huit Rosado tem a peça teatral “A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró”, encenada pelo grupo O Pessoal do Tarará. Às 20h.

Ainda nesta sexta-feira, o projeto “Recitando no Memorial” apresenta o espetáculo “Seu Chico”, da Companhia Escarcéu de Teatro. Logo após a apresentação, quem faz o seu show é Berg Dauzacker, no sax e guitarra, dentro do projeto “Memorial Instrumental”. As apresentações começam às 20h e se estendem até as primeiras horas da madrugada.

De acordo com o gerente Executivo do Turismo, Indústria e Comércio, Sílvio Mendes Júnior, o Corredor Cultural é um sucesso de público e de crítica.

Sílvio Jr. anuncia que a programação do mês de agosto já foi fechada e será divulgada pela prefeitura no site www.prefeiturademossoro.com.br, bem como será enviada para a imprensa da cidade e de outras localidades.

Nenhum comentário: