quinta-feira, 10 de setembro de 2020

João Maia e Jorge do Rosário confirmam apoio do PL à candidatura de Rosalba


Confirmado: o PL vai se aliar ao PP e apoiará a candidatura à reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini. O anúncio foi feito pelo presidente do diretório municipal do partido, empresário Jorge do Rosário. E também está confirmada a indicação dele pra compor chapa com a prefeita.

A decisão de comunicar à imprensa sobre a aliança PP/PL partiu de Jorge do Rosário por entender que era preciso, da sua partem expor à sociedade a sua decisão.

A chapa Rosalba/Jorge será oficializada nesta sexta-feira, 11, quando os dois partidos políticos realizam suas convenções, nas quais também anunciarão os postulantes ao Legislativo.

Em nota encaminhada à imprensam o deputado federal João Maia, que é o presidente estadual do PL, destaca que o partido tem  consciência de que o ambiente da política atual requer diálogo e construção coletiva de projetos. Veja abaixo:

“PL comunica o resultado dos diálogos com o Progressistas

O Partido Liberal do Rio Grande do Norte tem consciência do  ambiente político existente no País atualmente e que esse ambiente exige de todos uma ampla disposição para o diálogo e a  construção coletiva de projetos que contemplem o desenvolvimento, a geração de emprego e renda e a retomada econômica neste momento de superação que as cidades e os estados  estão atravessando nos dias atuais.

Em Mossoró, o PL já anunciou que estava dialogando com o Progressistas em torno das bandeiras que defende na cidade. Este diálogo foi bastante produtivo com o nosso  partido expondo a sua visão e o seu propósito de executar ideias e um projeto  que crie mais desenvolvimento, mais emprego, renda e oportunidade para todos em Mossoró.

Percebemos claramente a disposição do Progressistas em agregar tais ideias  no seu plano de governo para que Mossoró alcance novos patamares de crescimento, desenvolvimento e ofereça mais oportunidades a todos os mossoroenses.

O Progressistas demonstrou o desejo de executar um plano de ação em conjunto com o nosso partido com foco em acelerar o desenvolvimento com políticas públicas que tragam mais prosperidade aos trabalhadores, à classe produtiva e à toda a cidade. Da mesma forma o PL reconhece o esforço de reequilíbrio e recuperação da cidade e da máquina pública feito pela atual administração atestado até por órgãos como o Tesouro Nacional que autorizou mais crédito para a cidade realizar mais para os seus munícipes.

Logo, o diálogo mantido e já anunciado publicamente pelos dois partidos resultou na decisão de ambos se unirem na eleição municipal e esta aliança será apresentada para os convencionais das duas agremiações partidárias amanhã.

O PL e o Progressistas, portanto, acreditam que o diálogo em torno de projetos, ações e metas de desenvolvimento pode unir, como está unindo, pessoas que desejam o melhor para a cidade e construir juntos novas conquistas e novos avanços para  Mossoró e para os mossoroenses.

João Maia
Presidente do PL/RN
Jorge do Rosário
Presidente do Diretório Municipal do PL

Nenhum comentário: