Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 12 de julho de 2014

JOM não traz nomeação para UBS's e escolas

A edição do Jornal Oficial do Município (JOM), da Prefeitura de Mossoró, já está no ar no site da Prefeitura (www.prefeiturademossoro.com.br) com a exoneração de todos os detentores de cargos comissionados. O decreto assinado pelo prefeito informa que o Executivo dispõe de pessoal efetivo suficiente para evitar a paralisação de serviços.

Entende-se também que as 45 Unidades Básicas de Saúde e as três Unidades de Pronto Atendimento (UPA's) passam a ser administradas, a partir da publicação do decreto, por algum servidor efetivo. É que não saiu nenhuma nomeação para o chamado "baixo clero" do organograma funcional da Prefeitura de Mossoró.

Com isso, órgãos com atendimento ao público começam a segunda-feira sem comando. Mas deve ser por poucas horas, já que a secretária municipal de Comunicação Social, jornalista Mirella Ciarlini, havia afirmado ao blog que não daria tempo para que todas as secretarias montassem suas equipes, de gerências e cargos menores.

É o que aconteceu com a saúde e educação, sendo esta também que chegará a segunda-feira sem nenhum diretor de escola. E o ano letivo começa na segunda-feira, 14.


Nenhum comentário: